Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 16, 2008

O melhor Vinho do Porto e Sherry no Decanter World Wine Awards

Um Troféu Internacional é o mais alto galardão do concurso internacional Decanter World Wine Awards. Apenas 0,25% dos vinhos inscritos conseguiram esta distinção de topo. Julgados não apenas como os melhores da sua categoria e região, os vencedores do Troféu Internacional expressam o melhor exemplo de um determinado estilo de vinho. Mais de 9.000 vinhos de todo o mundo participaram no concurso, mas apenas 26 foram premiados com troféus internacionais. A Sandeman conquistou 2!

Melhor vinho fortificado doce acima de 10£ e melhor vinho fortificado seco acima de 10£ foram os troféus internacionais conquistados pela Sandeman no concurso internacional Decanter World Wine Awards, realizado em Londres, Inglaterra. A concorrer com vinhos de todo mundo, nomeadamente os famosos da Sicília e de Tokay, os vinhos da Sandeman foram eleitos os melhores em concurso.

Descrito pela organização como o "cume da perfeição", Sandeman Porto Tawny 30 Anos destaca-se pelo paladar a damascos secos, avelãs e baunilha, bem como pelo aroma a mel e especiarias.

Sandeman Sherry Royal Esmeralda, um vinho Amontillado, bateu um Bual da Madeira de 1920 para se sagrar vencedor do segundo troféu internacional atribuído à marca. "Uma obra-prima" é como este vinho se caracteriza aos olhos do júri de um dos mais importantes concursos de vinhos no mundo. Sandeman Sherry Royal Esmeralda prima pela complexidade do seu aroma, por um picante macio, um paladar limpo e umas notas a nozes que o tornam num vinho muito intenso.

Os prémios atribuídos a Sandeman são o reflexo do investimento feito pela marca que, desde 1790, aposta na inovação e qualidade dos seus vinhos. Estes resultados, entre outros, reforçam a posição líder da Sogrape na comercialização das suas marcas de Vinho do Porto e Sherry.
AgroNotícias.

Nenhum comentário: